Criolipólise

O que é a Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise utiliza baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O equipamento é sobreposto na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas durante o tratamento. Em outras palavras, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. A criolipólise SJC não é um procedimento cirúrgico. 

 A criolipólise é feita atráves de um equipamento especifico de altíssima tecnologia. Hoje no Brasil apenas 2 equipamentos possuem selo da ANVISA (Crioredux e CoolSculpting) cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo, possuem controle computadorizado de temperatura e pressão, chave de segurança, e passaram por diversos testes e acompanhamentos para garantir sua correta aplicação.

Ressaltamos, independente do local que for realizar o procedimento, certifique-se que se trata um dos 2 equipamentos citados acima com selo ANVISA (O selo está localizado atrás do equipamento), e ainda você pode consultar essa informação no site do Ministério da Saúde.

Quanto ao processo, a ponteira do aparelho realiza um vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura localizada destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos ou outras estruturas próxima. Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura que não mais voltará.

Quanto ao tratamento em si, podemos destacar que apenas 1 sessão criolipólise já oferece resultados satisfatórios para nossos paciente. A minoria faz mais de 1 sessão para a mesma região, já que é conseguido eliminar até 30% da gordura da região aplicada. O tempo da sessão é de apenas 1 hora. Após tratamento, o paciente já está pronto para retomar as atividades normalmente com poucas orientações e alguns cuidados, e podendo até ir a praia ou piscina em curto periodo de tempo.

 

O sucesso do tratamento depende do equipamento utilizado, pois hoje no mercado existem equipamentos contrabandeados sem selo da ANVISA, que chegam a custar menos de 20% de um equipamento legalmente aprovado no Brasil. Em outras palavras, além de não gerarem os resultados esperados, equipamentos sem aprovação podem causar danos na saúde de alta gravidade, tais como queimaduras, grangrena dos tecidos, falência parcial de órgãos, dores e desconfortos.

Ou seja, desconfie imediatamente de valores muito baixos e promocionais, pois os valores finais poderão ser mais caros, com poucos resultados e ainda gerar dano ou prejuizo para a saúde do paciente sem a menor condição de sustentar um pós-tratamento adequado. Além disso, recomendamos que o Paciente se submeta ao tratamento em Ambiente Clínico aprovado pela Vigilância Sanitária de sua cidade, e por profissionais com Formação Superior com Licenciatura pertinente. Todo estabelecimento, na solicitação do paciente, é obrigatorio apresentar a licença de funcionamento emitido pela Vigilancia Sanitária de sua cidade.

Finalmente, ligue agora na Felicitá (Criolipólise SJC) e marque uma avaliação gratuita com bioimpedância corporal e tire todas as suas duvidas sobre esse tratamento , veja os valores justos e as condições facilitadas de pagamento, e tudo sem compromisso ou obrigação de decidir algo no momento!

Saiba também a diferença entre a Criolilólise SJC e Lipocavitação: http://www.felicitasjc.com.br/verdicas.asp?item=288

Criolipólise SJC é na Felicitá São José dos Campos: 012 3941-1430